sábado, 6 de novembro de 2010

Algeum sabe de um Site que Venda????

Eu adoro esta paletinha específica de sombrancelhas e não sei mais onde comprar
Comprei no flor de menina mas acabou alguem sabe onde eu posso encontrar mais????
É perfeita gente, realmente sombrancelhas de cinema

Olhem a pigmentaçao disso e detalhe só gruda nos pelinhos mesmo, preenchendo e não pintando a pele.
Quem souber de algum site por favor postem aqui para mim bjussss

Um comentário:

  1. Guaracira e Janaína,

    Boa noite! Tudo bem?

    Olha, faz tempo que vocês postaram este comentário (em novembro de 2010); então não sei se alguém já deu a dica sobre onde encontrar a paletinha de sobrancelhas da Nix... Em todo o caso, aí vai: a loja virtual CHERRY CULTURE (www.cherryculture.com) vende essa paleta e está baratinha (US$ 4,25). A lojinha é superconfiável: eu já comprei e chegou tudo diretinho. Há várias outras marcas, além da Nix, e a maioria dos produtos é barata. A qualidade também é excelente.

    Ah! Estou com saudades de vocês no Youtube! Mandem notícias!

    Um abraço,

    Sandra
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir

Photobucket